Ampliação da licença-paternidade é tema do II Seminário Nacional Paternidade e Primeira Infância, que acontece em Recife

É com grande prazer e entusiasmo que em nome do GT Homens Pela Primeira convidamos todos/as para o II Seminário Nacional Paternidade e Primeira Infância: Desafios e Possibilidades no Contexto da Ampliação da Licença Paternidade que acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto de 2016 na Universidade Federal de Pernambuco, Recife. Confira abaixo a programação completa e clique aqui para fazer sua inscrição.
Estamos muito felizes em poder dar continuidade às discussões iniciadas no I Seminário Paternidade e Primeira Infância realizado em 2015. Nesse ano, colocamos como foco a discussão sobre exercício da paternidade e primeira infância no contexto da ampliação da Licença Paternidade.
Durante o evento, além de mesas-redondas, acontecerá o lançamento do Relatório Situação  da Paternidade no Brasil elaborado pelo Instituto Promundo e da Campanha: Dá Licença, Eu Sou Pai! pelo Instituto Papai.
Convite II Seminário Nacional Paternidade e Primeira Infãncia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.