CIESPI lança base de dados sobre “População Infantil e Adolescente em Situação de Rua no Brasil – Produção Acadêmica 2000-2015”

O Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (CIESPI/PUC-Rio) acaba de lançar uma base de dados sobre “População Infantil e Adolescente em Situação de Rua no Brasil – Produção Acadêmica 2000-2015”, que está disponível para download gratuito (clique aqui para acessar).

A Base de Dados Bibliográficos População Infantil e Adolescente em Situação de Rua no Brasil foi organizada a partir de um amplo levantamento da produção acadêmica nacional, e desenhada de forma a facilitar a busca e permitir acesso ágil aos textos, resumos e análises de tendências e temas que se destacaram no período de 2000 a 2015. A pesquisa foi realizada no âmbito do projeto Políticas Públicas e os Desafios da Implementação: análise do caso da política de atendimento a crianças e adolescentes em situação de rua no Rio de Janeiro, com apoio da FAPERJ.

(Fonte: CIESPI/PUC-Rio – http://www.ciespi.org.br)

Um comentário para “CIESPI lança base de dados sobre “População Infantil e Adolescente em Situação de Rua no Brasil – Produção Acadêmica 2000-2015”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.