20 de outubro de 2016

GT Homens pela Primeira Infância participa de encontros nacionais e internacionais em novembro

pai violãoO grupo de trabalho Homens pela Primeira Infância, da Rede Nacional Primeira Infância, vai participar de pelo menos três grandes e importantes eventos nacionais no mês de novembro.

No XIV ENAM – Encontro Nacional de Aleitamento Materno, que acontecerá em Florianópolis entre os dias 22 e 25 de novembro, o GT vai participar da mesa redonda Cuidado Paterno e Amamentação, com os integrantes Michele Leite (do departamento de saúde do homem do Ministério da Saúde), Milena do Carmo (do Instituto Promundo) e Marcus Renato de Carvalho (do portal Aleitamento.com).

O GT também vai participar da IV Conferência Internacional sobre Humanização do Parto e Nascimento, que acontece entre os dias 26 e 30 de novembro, em Brasília. Marcus Renato de Carvalho representará o GT na mesa “Paternidade Ativa e Consciente”.

Por fim, na IX Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura de Paz do Senado Federal, a coordenadora do GT Mariana Azevedo, do Instituto Papai, vai participar do painel “A implementação do Marco Legal da Primeira Infância”. A semana acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro, em Brasília.

Além dos participantes já citados, o GT homens pela primeira infância é integrado pela Aldeias Infantis SOS Brasil, o portal 4Daddy Brasil, a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Criança é Vida e Plan Brasil.

 

voltar