Guia para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância

Clique aqui para fazer download da versão atualizada do Guia para Elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância, realização da secretaria executiva da RNPI/ CECIP – Centro de Criação de Imagem Popula, com apoio da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Instituto C&A e Fundação Bernard van Leer.

15 comentários para “Guia para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância

  1. O guia norteará o nosso trabalho, primando sempre pelo bem das nossas crianças.

  2. O guia muito nos ajudará e norteará o nosso trabalho, primando sempre pelo bem das nossas crianças.

  3. Inicialmente quero parabenizar a todos os responsáveis pelas iniciativas da Elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância,considero como garantia ao Desenvolvimento saudável!Sou professora dessa modalidade e atualmente sou Coordenadora de professores da Rede Pública Municipal em uma Instituição, então tenho ao longo dos anos enho refletindo que a criança tem suas peculiaridades, onde destaco o “Cuidar e Educar” como dever de toda a Sociedade, sendo os protagonistas desses direitos a Instituição legalizada em oferecer as crianças seu Pleno Desenvolvimento destacando os aspectos;Cognitivo;Psicomotor;Afetivo e Social…Tudo tem seu tempo e não mais para ficarmos tratando a relevância desse direito com igualdade das diferentes modalidades e faixa etárias…Então sei o quanto posso colaborar com esse Plano,visto que faço parte desse cenário desde os ano 80,percebo essa iniciativa fato inédito para os Educadores Municipais”Brasileiro” está discutindo um Plano Específico para a Infância…As crianças Brasileiras agradecem o respeito e devido valos a esse público tão especial para a evolução da humanidade…

  4. Gostaria de agradecer pela oportunidade de ampliar nossos fazeres e projetar ideias e sonhos pautados nas experiências do contato com a realidade das crianças em seus territorios de convívio. Percebemos necessidades urgentes de intervenções no cuidado e acompanhamento do crescer saudável dessas crianças e essa é uma oportunidade única de aprendermos e materializarmos nossas inquietações em prol de nossas crianças Brasil afora.

  5. O REFERIDO SERÁ DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA TODOS OS PARTICIPANTES, PRINCIPALMENTE EM UM MOMENTO NACIONAL DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS

  6. QUERO PARABENIZAR A REDE NACIONAL E PARCEIROS PELA INICIATIVA, ENTENDEMOS DE SUMA IMPORTÂNCIA O REFERIDO CURSO PARA TODOS OS ATORES LIGADOS À REDE DA INFÂNCIA EM NOSSO PAÍS.MAIS IMPORTANTE AINDA POR SER EM UM MOMENTO EM QUE O PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS ESTÁ SENDO LANÇADO A NÍVEL NACIONAL .PODER CONTRIBUIR COM A QUALIDADE DE VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS ATRAVÉS DA CONTRIBUIÇÃO NA ELABORAÇÃO DOS PLANOS MUNICIPAIS SERÁ DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA TODOS NÓS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *