13 de janeiro de 2012

IPA Brasil promove Curso Playworker

A IPA Brasil está iniciando uma parceria com a Wansdyke Play Association, ONG britânica que se propõe a contribuir para a consolidação da profissão do playworker, no Brasil. Esta aproximação vem ocorrendo desde a Conferência Internacional 2011 da IPA, em Cardiff, e é fruto do trabalho de Cristina Imaguire, brasileira, residente na Inglaterra e playworker da organização, e da nossa equipe da IPA Brasil.
Como primeiro resultado, realizaremos em janeiro de 2012 dois cursos no Brasil, um em São Paulo e outro em Minas Gerais. O de São Paulo será na sede da IPA Brasil, e o de Minas Gerais será no Solar dos Querubins, projeto desenvolvido pela IPA Brasil e a Associação Despertar, da cidade de Campanha, Sul de Minas.
Os cursos se destinam a pessoas que já utilizam as atividades lúdicas como instrumento em sua atividade profissional e desejam aprofundar seus conhecimentos. Serão compostos por quatro módulos cada, e têm como objetivo colocar em pauta um currículo mínimo para a consolidação e o reconhecimento da profissão do Playworker no Brasil.
Para mais informações e inscrição é só mandar um email para larissalinspires@hotmail.com. Os recursos serão destinados ao atendimento das crianças, no programa colonia de férias, do projeto Solar dos Querubins que a IPA Brasil e a Associação Despertar
desenvolvem em Campanha-Minas Gerais.
Os recursos serão destinados ao atendimento das crianças do projeto Solar dos Querubins que a IPA Brasil e a Associação Despertar desenvolvem em Campanha-Minas Gerais.
Para maiores informações e inscrição mande um email para: larissalinspires@hotmail.com.

 

SÃO PAULO

Data: 10 a 13 de janeiro de 2012
Horário: das 13:00 às 18:00
Local:
 Sede da IPA Brasil
Endereço:
 Rua Itambé, 341, Casa 13, Higienópolis


MINAS GERAIS

Data: 16 a 19 de janeiro de 2012
Horário: das 13:00 às 18:00
Local: Solar dos Querubins – Casa de Cultura da Criança
Endereço: Av. Ministro Alfredo Valladão, 44

voltar