Livro “Barangandão Natureza”, será lançado na 30ª Bienal de São Paulo

O livro Barangandão Natureza – 36 Brinquedos inventados por meninos e meninas será lançado na 30ª Bienal de São Paulo, no dia 22 de agosto, a partir das 15h. Neste livro, Adelsin traz o passo-a-passo da construção de brinquedos que marcaram a infância do autor e de tantos outros adultos. Fruto de 10 anos de viagens pelo interior de Minas Gerais e da Bahia, o livro tem diários de bordo escritos no calor da hora, registros poéticos de cada situação em que os brinquedos surgiram.

Mais informações:

Local: Lounge Bienal (Porão das artes) | Parque do Ibirapuera – Portão 3 | Acesso pela Avenida Pedro Álvares Cabral É necessário talão de Zona Azul para estacionar no parque. Traga o seu! E não esqueça: o cartão de 1 hora, no parque, vale por 2 horas.

Programa: das 15h às 18h: Oficina de brinquedos com elementos da natureza para educadores: uma roda de conversas, acompanhada da construção de brinquedos do livro Barangandão Natureza, trazendo como tema central a importância da convivência com a natureza para o desenvolvimento das pessoas.(40 vagas)

das 19:00 h às 21:00 h Abertura da instalação de brinquedos Barangandão Natureza Conversa com Lydia Hortélio e Adelsin Lançamento do livro: BARANGANDÃO NATUREZA/ Coquetel

Informações: RNPI