15 de janeiro de 2015

Participe da campanha em defesa do Marco Legal da Primeira Infância

A Rede Nacional Primeira Infância convoca seus integrantes e amigos a participar de uma campanha nacional de sensibilização de Deputados Federais em defesa do Marco Legal da Primeira Infância.

Após ser aprovado pela Comissão Especial da Primeira Infância em dezembro do ano passado, o Projeto de Lei número 6.998/2013 deveria seguir imediatamente para o Senado – já que a Comissão tem poder conclusivo. Mas 66 deputados assinaram um recurso que obriga que o PL seja apreciado pelo plenário da Câmara antes de seguir para o Senado, o que atrasa sua votação.
@imagem-carta-aberta01@imagem-carta-aberta02-207x300

Por isso, a RNPI fez uma carta que expressa o nosso apelo aos 66 deputados: que retirem sua assinatura do recurso número 335/2014 antes do dia 30 de janeiro, data limite do atual mandato. Caso consigamos garantir a retirada de assinaturas, o projeto de lei será enviado ao Senado no início de fevereiro.

Quer participar? Acione os deputados que assinaram o recurso e reproduza a carta-aberta como for possível: pessoalmente, por telefone, por e-mail, ou pelo Facebook. A lista está logo abaixo. Como a carta é assinada pela RNPI, é interessante fazer um breve texto de abertura, apresentando-se como integrante da Rede Nacional Primeira Infância.

Sua participação é fundamental!

deputados-recurso-175x300

voltar