02 de julho de 2018

Primeira Infância é destaque no III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional

Curitiba recebe especialistas internacionais e nacionais para dialogar sobre a Primeira Infância e sobre a Psicomotricidade Relacional

De 13 a 15 de setembro de 2018, acontecerá no ExpoUnimed, em Curitiba, o III Congresso Internacional de Psicomotricidade Relacional e o XIV Fórum Municipal de Educação “Prevenção na Primeira Infância como Prioridade para uma Sociedade Saudável”, organizado pela Associação Brasileira de Psicomotricidade Relacional – ABPR e Mark Messe, com apoio do CIAR – Centro Internacional de Análise Relacional e outros parceiros.

A terceira edição do encontro terá como tema central o desenvolvimento pessoal em foco, atitude e transformação na Educação, Saúde e Assistência Social. Além disso todos participarão do XIV Fórum inserido na programação do Congresso.

O evento pretende mobilizar gestores públicos, profissionais e a sociedade de modo geral, para dialogar sobre a importância de ampliar a atenção ao desenvolvimento infantil, especialmente, durante os primeiros anos de vida da criança. Além disso, contribuirá para uma maior integração entre profissionais que visam o desenvolvimento de uma sociedade mais humana e afetiva, bem como divulgar os aportes da Psicomotricidade Relacional para a formação social e psíquica do ser humano.

O Congresso contará com a participação dos profissionais: Prof. Dr. Vitor da Fonseca (Portugal), Prof. Dr.h.c. Anne Lapierre (França), Prof. Dr. Miguel Llorca (Espanha), Drª. Josefina Sanchez (Espanha), Prof. Dr.h.c. José Leopoldo Vieira (Brasil), Prof. Drª.h.c. Maria Isabel Bellaguarda Batista (Brasil),Dr. Fernando Mazzilli Louzada (Brasil), Dr. Francisco Rosa Neto (Brasil), Drª. Tália Cristina Morillo (Espanha) e muitos outros de renome.

Participe deste evento: http://congressopsicomotricidade.com/congresso

voltar