21 de março de 2019

Projeto Escolas do Bem expande sua atuação em SP para disseminar conhecimento sobre os cuidados na primeira infância

Primeiro programa de responsabilidade social nas escolas, mobiliza instituições de ensino públicas e privadas, incentivando-as a contribuir para o alcance das metas de desenvolvimento sustentável da ONU e pelo desenvolvimento integral da criança de 0 a 6 anos

Em seu quarto ano de atividade no interior paulista, o Projeto Escolas do Bem está expandindo sua atuação por todo o estado de São Paulo. Desde o início de março, este projeto inovador de responsabilidade social traz uma série de atividades socioeducativas com a proposta de ampliar as capacidades e o conhecimento dos adultos que cuidam das crianças de 0 a 6 anos – considerada a fase mais determinante da vida.

O Programa Escolas do Bem já beneficiou cerca de 20 mil famílias em 16 cidades do estado, envolvendo 105 escolas públicas e privadas. A iniciativa também atua em outros dois pilares importantes: envolve toda a comunidade em ações que visam aumentar o bem-estar das famílias e fortalece a gestão escolar, promovendo a capacitação dos educadores e dos diretores/gestores.

O Programa Escolas do Bem é coordenado pelo Instituto Noa e está com inscrições abertas para escolas particulares de todo o Estado de São Paulo. As instituições interessadas devem acessar o site www.escolasdobem.com.br.

Serviço:
Inscrições abertas para adesão ao Programa Escolas do Bem
Informações: eusou@escolasdobem.com.br 
Site: www.escoladobem.com.br

voltar