10 de novembro de 2013

Rede Marista de Solidariedade promove Seminário para as Infâncias em Santos

O Centro Social Marista Lar Feliz, da Rede Marista de Solidariedade realiza no dia 12 de novembro, em parceria com Sesc-Santos, Secretaria Municipal de Educação e Universidade Santa Cecília,  o Seminário para as Infâncias com o tema “Qualidade Social da Educação Infantil”.

O evento será realizado no SESC Santos e contará com a participação de Roselene Crepaldi, pedagoga, doutora em educação; Célia Regina Pereira do Nascimento, graduada em Letras e mestre em literatura brasileira; Maria Helena Masquetti, psicóloga, comunicadora e especialista em psicoterapia breve; Maria Helena Marques Rovere, comunicóloga, pedagoga e especialista em educação da infância.

Durante o encontro haverá café cultural, relatos de boas práticas, troca de experiências, dinâmica e debate sobre “A infância na contemporaneidade”.

“A importância do Seminário está em democratizar o acesso à formação continuada para aqueles que precisam e desejam aprimorar as suas práticas no dia a dia. Além de ser um espaço para refletir sobre a organização do trabalho por meio de projetos para a efetivação de práticas significativas com a criança”, ressalta Lúcia Tavares, diretora do Centro Social Marista Lar Feliz da Rede Marista de Solidariedade.

O seminário é gratuito e voltado para educadores, pesquisadores e gestores. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.solmarista.org.br/seminarios.

Serviço:

Itinerários Formativos – Seminário Marista para as Infâncias

Qualidade Social da Educação Infantil

Data: 12 de novembro
Horário: das 13h às 20h45

Local: SESC Santos

Endereço: Rua Conselheiro Ribas – nº 136 – Santos SP

E-mail: ceilarfeliz@marista.org.br
Telefone: (13) 2102-3311

Site: www.solmarista.org.br/seminarios

Informações: Rede Marista de Solidariedade

 

voltar