05 de maio de 2011

Renato Aragão é convidado para Semana do Bebê de Canela

Humorista participará da mesa redonda sobre Paternidade Consciente no dia 15.


Foto: André Bernardo

Foto: André Bernardo

A 12ª Semana do Bebê de Canela, que acontece de 8 a 15 de maio, vai sensibilizar a comunidade sobre a importância da primeira infância. O ator convidado para o evento, que tem como tema “Paternidade Consciente, nasce um amor para a vida”, é o embaixador da Unicef no Brasil, Renato Aragão.

O artista, conhecido com Didi Mocó, ficará hospedado no Hotel Kurotel e participará da mesa redonda do Seminário Internacional do evento, no dia 15 de maio. Com o tema “Paternidade Consciente – Vivências e Experiências”, estarão junto com o artista na mesa redonda Laerte Luz de Lima (pai canelense); José Domingos Prates Batista (avô, representante do Rotary Club de Canela), Constantino Orsolin (prefeito) e a jornalista Rosane Oliveira, que coordenará o encontro.

A coordenadora geral do evento e vice-prefeita de Canela, Lesli Serres de Oliveira, comemora a vinda de Renato para Canela. “A participação de Didi, o eterno trapalhão, na Semana do Bebê é muito importante porque ele utiliza a boa imagem galgada em anos de vida artística para estrelar campanhas de cunho social e já viajou pelo Brasil e pelo mundo participando de ações que buscam garantir que crianças e adolescentes cresçam e se desenvolvam integralmente, com acesso à educação e aos serviços de saúde de qualidade, longe de qualquer tipo de violência e exploração”, comenta.

O prefeito Constantino Orsolin destaca também que “É um novo tempo no cuidado com a primeira infância, pois Canela é modelo nacional e internacional de ações sobre o tema”. Recentemente, Didi recebeu homenagem pelos 20 anos como embaixador da Unicef no Brasil.

Fonte: Ziptop.com.br

voltar