11 de agosto de 2013

RNPI participa de Seminário Internacional em Curitiba

Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) participa nesta segunda-feira, 12 de agosto, do 1º  Seminário Internacional, I Política em Ação e Formação Continuada no Contexto “A creche e a pré-escola em foco”. A RNPI contribuirá na temática “Políticas de Formação no Brasil” com a apresentação do Plano Municipal Primeira Infância (PMPI).  

O evento, que será realizado entre 8h e 17h30, é resultado da colaboração entre a coordenação deExtensão, a coordenação do curso de Pedagogia e a Pantákulo, uma empresa curitibana de assessoria pedagógica.

O seminário apresenta pesquisas e experiências de relevância nacionais e internacionais de “Formação continuada em serviço no contexto”, desenvolvidas pelo setor privado e público, por organismos internacionais e organizações não governamentais, colocando em evidência as políticas de formação dos profissionais, a formação continuada em serviço no contexto e os desdobramentos da formação na prática e educativa, como pontos basilares da qualidade do atendimento na creche e pré-escola.

Para mais informações e inscrições entre em contato pelo e-mailseminário@pantakulo.com.br

Informações: ASCOM RNPI

voltar