São Paulo – Mini-Curso “As máscaras como elemento lúdico na cultura: na contação de histórias, na dança, no teatro e nas brincadeiras”

VENHA BRINCAR COM AS MÃOS E SE DIVERTIR COM A SUA PRODUÇÃO!

O conteúdo do minicurso inclui aspectos teóricos e vivenciais, discutindo e explorando o valor das máscaras como recurso expressivo em diferentes manifestações artísticas, como na dança e no teatro, além de agregar valor à contação de histórias e às narrativas infantis criadas nas brincadeiras de imaginação, incentivando a criatividade das crianças.

Facilitadora: Ms. Beatriz P. Gimenes
Beatriz é antes de tudo uma grande brincalhona. Também é Mestre em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de S. Paulo e Psicóloga pela Universidade do Grande ABC, com Especializações em Psicopedagogia, em Psicobiofísica, em Terapia Familiar para Hospital e em Terapia para Visão Subnormal e Reabilitação Visual. É atual presidente do Conselho Consultivo da ABBri. Tem larga experiência em docência no ensino superior, Psicomotricidade, Arte terapia e Psicologia Corporal, com publicações sobre o brincar, brinquedoteca, brinquedos, jogos de regras, contação de histórias e outros, com crianças, adolescentes e famílias. CV LATTES: http://lattes.cnpq.br/3086946323731485

Informações
Dia: 29 de setembro (sábado)
Hora: 9h às 13h
Local: Escola Tarsila do Amaral – Rua Antônio Lourenço, 153 – Água Fria (próximo à estação Jardim São Paulo do metrô – linha azul).
Vagas limitadas. Inscrições no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfT1Vfiqnc3UfXyzSpTyKlDk4Riw_2dKnafFjYq5F9sLNYYmQ/viewform

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *