São Paulo – Primeiros Capítulos: Sexualidade Infantil


Partindo da literatura infantil, a atividade Primeiros Capítulos, da rede Ninguém Cresce Sozinho, tem por objetivo apresentar os livros infantis como uma ferramenta facilitadora do diálogo e promover um bate-papo sobre aspectos emocionais de temas da primeira infância, acolhendo as dúvidas e angústias dos participantes.

O encontro é iniciado com a leitura de um livro sobre sexualidade infantil. Na sequência, em uma roda de conversa, os participantes são convidados a compartilhar suas associações decorrentes da leitura e suas experiências e reflexões correlatas ao tema. Outras leituras poderão ocorrer durante o encontro.

Formada por psicólogas e psicanalistas, a Ninguém Cresce Sozinho tem como objetivo proporcionar espaços de informação e de reflexão, individualmente ou em grupo, bem como suporte emocional a bebês e crianças, e a homens, mulheres e profissionais que se deparam com questões relacionadas aos primeiros anos de vida e ao processo de se tornar mãe e pai, incluindo o período anterior à concepção ou adoção.

• Para quem? Pais e responsáveis por crianças de 0 a 6 anos
• Quando?
02 de fevereiro, sábado, das 14h30 às 16h00
• Onde?
Sesc Pinheiros (Sala de Múltiplo Uso – 3º andar)
• Mais informações: 
https://bit.ly/2Rd8RBP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.