São Paulo – Questões em torno do ZICA : saúde da criança, saúde da mulher e saúde pública

 

A ABEBÊ –  convida a todos aqueles que se ocupam dos cuidados primordiais ao bebê e seu ambiente a refletir sobre questões  desencadeadas pelo vírus Zica e que afetam a criança, sua família e toda a sociedade. Venha participar do debate entre especialistas!

Dia 07 de junho, 3ª. feira   –  das 19:00h  as 21:30H

No auditório da FECAP – Av.  Liberdade , 532

Atenção !!!

O evento é gratuito mas as vagas são limitadas!

Faça sua inscrição aqui :  preencha-o nos Formulários google.

 

Questões em torno do ZICA :

saúde da criança, saúde da mulher e saúde pública .

Convidados :

Dr .Wagner Ranña, é Pediatra, Psicanalista, Psiquiatra Infanto-juvenil. Mestre pela FMUSP, Membro do Departamento de Psicanálise com Criança do Instituto Sedes Sapientiae, Professor do Curso de Psicossomática Psicanalítica do Instituto Sedes Sapientiae, Ex-assistente do Instituto da Criança do HC-FMUSP. Coordenador e Supervisor de Projetos em Saúde Mental Infanto-juvenil, Educação Inclusiva e de Detecção e Intervenção Precoce em Psicopatologia Graves da Infância, Membro da ABEBE, membro do MPASP.

Dr. Paulo Saldiva, é professor titular de patologia da FMUSP . Foi membro do Comitê Científico da Escola de Saúde Pública da Harvard University, Estados Unidos, e membro do Comitê de Qualidade do Ar da Organização Mundial de Saúde (OMS). Atualmente, integra o Conselho da Cidade de São Paulo. Atualmente é vice-diretor do IEA.

Dra. Tania Di Giacomo do Lago, Médica sanitarista com doutorado em demografia. Professora assistente do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e pesquisadora do Instituto de Saúde da Secretaria de Estado da saúde de São Paulo

Mediação:  Profa. Dra. Isabel Kahn Marin  – Psicóloga, psicanalista, doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP, membro diretora da Associação Brasileira de Estudos sobre o Bebê (ABEBÊ). Membro da Associação Universitária de Pesquisa em Psicopatologia Fundamental. Professora, pesquisadora e supervisora clínica/institucional do Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde (FACHS) da PUC-SP nas áreas da infância, juventude e família.

Dia 07 de junho, 3ª. feira   –  das 19:00h  as 21:30H

No auditório da FECAP – Av.  Liberdade , 532

Atenção !!!

O evento é gratuito mas as vagas são limitadas!

Faça sua inscrição aqui :  preencha-o nos Formulários google.

Apoio Logo FECAP

 

(Informações: ABEBÊ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.