24 de maio de 2017

Blog “Papo de Pracinha” lança financiamento coletivo para publicação de livro

O blog “Papo de Pracinha”, das educadoras e avós Angela Borba e Maria Inês Delorme, está fazendo um chamado para apaixonadas pela cultura da infância e defensores dos direitos das crianças. O convite é para contribuir para o financiamento coletivo de uma edição em livro dos melhores textos do blog. Veja o convite.
“Estamos partindo para um novo desafio e precisamos de vocês junto da gente! Vamos publicar o primeiro livro do Papo de Pracinha, com as nossas melhores conversas sobre crianças. Selecionamos as que foram mais curtidas, mais polêmicas e mais compartilhadas, para compor um livro denso e leve ao mesmo tempo, como se você estivesse levando a “pracinha” pra sua casa. O livro está organizado em quatro eixos: 1. Brincadeira; 2. Crianças na Natureza; 3. Crianças e Instituições; Crianças nas Cidades.
E mais: o lançamento do Papo de Pracinha: Livro está planejado para a Bienal do Livro, que ocorrerá esse ano, no Riocentro, de 31 de agosto a 10 de setembro. Já pensou que presente lindo esse livro pode ser?
Para realizar esse projeto, lançamos uma campanha de financiamento coletivo, na Benfeitoria, e precisamos do apoio de vocês. Há uma cota de colaboração para cada bolso. E para cada cota, lindas recompensas, inclusive o Livro Papo de Pracinha! O projeto é do tipo tudo ou nada, se atingirmos a nossa meta, o livro será publicado, caso contrário, as contribuições retornam para os colaboradores. Mas não vamos deixar isso acontecer, não é?
Não demore, clique lá, conheça o projeto e contribua:  www.benfeitoria.com/papodepracinhalivro
(Com informações: Papo de Pracinha – https://papodepracinha.com.br)
voltar