06 de maio de 2011

Campanha Johnson & Johnson reverterá recursos para a Criança Segura

Com as doações, programa de formação de multiplicadores terá seu alcance ampliado em quase 10 vezes.

A Johnson & Johnson lançou a promoção “Cuidar em Dobro” que vai ajudar a ONG Criança Segura a arrecadar até R$300 mil reais para a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes. Para participar basta comprar os produtos da marca, salvo medicamentos, e cadastrá-los no site da promoção (acesse AQUI). Além de contribuir com 120 mil famílias beneficiadas indiretamente por meio da formação de 3 mil multiplicadores, o participante ainda concorre a prêmios semanais e mensais.

Estrelada por Luciano Huck, a campanha amplia o alcance da mensagem da prevenção de acidentes, ajudando a reverter o quadro brasileiro no qual cerca de 5 mil crianças morrem por ano e outras 110 mil são hospitalizadas devido a acidentes. A campanha contribui principalmente para o “Programa Formação de Mobilizadores” da Criança Segura, que será ampliado em quase 10 vezes.

Para doar, os consumidores devem preencher o cadastro e informar o código de barras, lote e validade dos produtos no site, que vai de 25 de abril até 15 de julho em todo Brasil. Além do regulamento detalhado, a página traz informações sobre os sorteios e um contador que mostrará em tempo real o aumento do número de famílias beneficiadas pela campanha de acordo com os produtos registrados.

“Ao participar, o consumidor estará contribuindo diretamente para salvar vidas e garantir um futuro com mais saúde para milhares de crianças brasileiras”, comemora Alessandra Françoia, Coordenadora Nacional da Criança Segura.

Fonte: Criança Segura

voltar