17 de outubro de 2016

Comissão da Primeira Infância comemora dez anos de ações com mais uma edição da Semana de Valorização da Primeira Infância

bannerNeste ano, o Senado Federal abrirá suas portas para abrigar mais uma edição da “Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura de Paz”. O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro e terá como tema “A Primeira Infância e os Desafios do Milênio”. Este encontro é destinado a todas as pessoas que tenham como meta trabalhar em prol de uma infância plena em direitos, dentro da Doutrina da Proteção Integral da Infância – desde os membros dos poderes legislativo, executivo e judiciário, passando pelos gestores públicos e privados, até profissionais e estudantes envolvidos nesta grande causa. Primeira Infância precisa de visibilidade pois é nesta etapa de ciclo vital que a maioria de nossas aquisições, que nos qualificam como humanos, acontecem. A premissa da atenção integral precisa ser meta, e por esta razão foi lançado o “Marco Legal da Primeira Infância”, com os norteadores para que alcancemos este patamar.

O núcleo da Comissão da Primeira Infância completa dez anos de realizações de seminários internacionais de grande porte no Senado Federal e convida vocês de braços abertos para este encontro, pois acredita que somente quando todas as vozes, de todos os segmentos da sociedade, são, de fato acolhidas e respeitadas, é que o sonho de uma nação compromissada com suas crianças, acontece. Venha, compareça!

Para ver a programação clique aqui, e para se inscrever, clique aqui.

(Informações: Comissão da Primeira Infância do Senado)

voltar