06 de maio de 2011

Criança Segura abre segunda turma de curso para multiplicadores sobre como prevenir acidentes com criança

Plano de ação será desenvolvido pelos participantes para levar a prevenção à prática.


As inscrições estão abertas para a segunda turma do curso de multiplicadores online da ONG Criança Segura. Ele é direcionado a todos os profissionais interessados em multiplicar a causa da prevenção de acidentes com crianças e adolescentes em sua esfera de atuação. Os participantes se comprometem a desenvolver um plano de ação para colocar em prática a prevenção de acidentes em suas comunidades.

As aulas abordam os diversos tipos de acidentes com crianças e adolescentes, a principal causa de morte entre 1 e 14 anos no país. Os alunos terão acesso a estatísticas sobre o tema, informações sobre a relação dos acidentes com o desenvolvimento infantil e as medidas de prevenção.

A carga horária total do curso é de 60h e para esta turma serão abertas 600 vagas. As inscrições vão de 26 de abril a 13 de maio, por e-mail. As aulas terão início no dia 24 de maio e são totalmente a distância. O curso é gratuito.

Curso para Multiplicadores:

Inscrições: 26 de abril a 13 de maio

Para participar: acesse a ficha de inscrição ao final desta notícia ou solicite-o por email, preencha e encaminhe os dados para mobilizacao@criancasegura.org.br.

Número de vagas: 600

Início das aulas: 24 de maio

Download da ficha de inscrição

Fonte: Criança Segura

voltar