17 de abril de 2017

Curso orienta pais a incentivar os estudos nos filhos

O ano letivo acabou de começar e muitos pais ainda se lembram das dificuldades que os filhos tiveram nos estudos no ano anterior. Para ajudar a incentivar os filhos com suas tarefas escolares o portal 4Daddy lançou em fevereiro o curso “Socorro, Meu filho não Estuda!”, um ano letivo de sucesso começa em casa.

O Curso está divido em módulos com vídeo-aulas que abordam temas desde como preparar seu filho emocionalmente antes de se sentar para estudar e orientações sobre os aprendizados que um ano de repetência podem significar na vida da criança, fazem parte dos módulos do curso, um resultado da parceria as educadoras Roberta e Taís Bento para ajudar a esclarecer as principais dúvidas dos pais relacionadas a EDUCAÇÃO de seus filhos. Roberta e Tais, mãe e filha, são autoras do livro, que leva o mesmo nome do curso, cuja sua versão digital está disponibilizada para quem adquirir o curso. Juntas somam mais de 40 anos de experiência na área da educação.

No curso você ainda encontrará as duas educadoras abordando questões como aulas particulares e dão dicas práticas de como incentivar os filhos a estudar. Elas também explicam que a concentração ou foco pode ser uma habilidade desenvolvida na criança antes mesmo dela entrar no período escolar.

Para acessar o curso basta entrar no link: http://lp.4daddy.com.br/pagina-de-vendas-socorro-meu-filho-nao-estuda/

4Daddy

Criado em 2015, o portal 4Daddy, é uma plataforma para fornecer informações, cursos e promover discussões que ajudem pais de todos os tipos (solteiros, casados, separados, viúvos, adotivos, entre outros) a fortalecer os laços com seus filhos.

Com mais de mil membros, o portal publica notícias e textos relacionados à educação, saúde, comportamento e dicas de lazer. A adesão ao portal é gratuita e os homens cadastrados são convidados a participar da conversa em um grupo fechado no Facebook.

Acompanhe o 4Daddy na internet:

– Portal: www.4daddy.com.br

– FB: https://www.facebook.com/4daddy.oficial/

– Grupo fechado no FB: https://www.facebook.com/groups/847530765317654/?fref=ts

-Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPWPE1QJM8L9pQPzlbxtMfA

– Instagram: https://www.instagram.com/4_daddy/

 

Para mais informações:

Leandro Crespo

Pai do Vinícius

(11) 98110-0396

www.4daddy.com.br

(Fonte: Portal 4Daddy)

voltar