02 de fevereiro de 2015

SDH lança Campanha pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes no carnaval

(Informações: Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República)

não desvie

 

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) lançou nesta segunda-feira (2) a Campanha Nacional pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes, durante o carnaval. A partir de hoje, o material de mobilização da campanha já está disponível para download. Acesse aqui.

Com o tema “Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”, o objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar possíveis casos de violação de direitos da população infanto-juvenil neste período de grande movimentação turística no Brasil.

” Com o apoio de toda a sociedade vamos fazer desse carnaval, um período de conscientização e defesa dos direitos das crianças e adolescentes “, disse a ministra Ideli Salvatti.

A  mobilização do carnaval deste ano abordará o enfrentamento a diversas violações, como violência sexual, maus tratos e negligência. A ação destaca o Disque 100 como o principal canal de recebimento de denúncias sobre violações de direitos humanos do governo federal, além dos conselhos tutelares.

Faça a sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações,Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!

 

Carnaval 2015 – Clique no link da peça desejada.


Peças de uso geral – .rar

Peças para parceiros – .rar

USO GERAL:

 

PARCEIROS:

Adesivo Praguinha – PARCEIROS

voltar