09 de abril de 2022

SE/UNCME-RNPI realiza visita a intuições parceiras da RNPI em São Paulo

Na manhã da quinta-feira, 7 de abril, a Coordenação da SE-UNCME/RNPI esteve reunião em São Paulo com a Diretoria da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) e na sexta-feira, 8 de abril, esteve em reunião com Diretoria da Fundação Abrinq. Na pauta foi discutido o Plano Estratégico da RNPI aprovado em dezembro de 2021 e os desdobramentos deste nas ações conjuntas da RNPI com as referidas entidades.

Participaram da reunião com FMCSV: Larissa Araújo Santos (Líder de Relações Governamentais e Institucionais da FMCSV), Fabiane Bitello (Coordenadora de Articulação e Mobilização da SE-UNCME/RNPI) Luís Cipriano (Coordenador de Comunicação e Imprensa da SE-UNCME/RNPI), Mariana Montoro Jens (Diretora de Comunicação e Relações Governamentais), Solidade Menezes (Coordenadora Adjunta da SE-UNCME/RNPI), Cida Freire (Coordenadora da SE-UNCME/RNPI), Mikaela Alves (Analista de Relações Institucionais e Governamentais da FMCSV) e Marina Fragata Chicaro (Diretora de Conhecimento Aplicado da FMCSV) esteve virtualmente.

Na reunião com a Abrinq estavam presentes: Fabiane Bitello (Coordenadora de Articulação e Mobilização da SE-UNCME/RNPI) Luís Cipriano (Coordenador de Comunicação e Imprensa da SE-UNCME/RNPI), Solidade Menezes (Coordenadora Adjunta da SE-UNCME/RNPI), Cida Freire (Coordenadora da SE-UNCME/RNPI), Marta Volpi (Relações Institucionais da Abrinq) e Victor Graca (Gerente Executivo da Abrinq). Também, aproveitando a oportunidade, conheceram a Fundação.

A SE-UNCME/RNPI tem buscado contatar as instituições parceiras da Rede, para fortalecer a relação já construída, para que projetos futuros sejam elaborados e desenvolvidos em prol da Primeira Infância. Essa é apenas uma das ações de aproximação que a SE tem realizado, muitas reuniões virtuais tem sido realizadas nos últimos dois meses com as instituições, um trabalho que terá continuidade durante o ano todo.

Reunião com Diretoria da Fundação Abrinq

Fonte: NUJOR RNPI

voltar