26 de fevereiro de 2016

World Forum Foundation convida para encontro internacional sobre qualidade dos serviços para a primeira infância

WF2017_RegisterNowLíderes mundiais pela primeira infância e defensores dos direitos das crianças de quase 80 países estarão reunidos entre os dias 09 e 12 de maio de 2017 para discutir formas de garantir a qualidade dos serviços prestados às crianças pequenas em diferentes áreas, durante o 11º World Forum on Early Care and Education (Fórum Mundial em cuidado e educação na primeira infância, em livre tradução). O evento internacional acontecerá em Auckland, capital da Nova Zelândia, e como a RNPI é parceira do World Forum Foundation, as organizações integrantes tem direito a um desconto especial.

O objetivo do encontro é promover a melhoria das políticas públicas e serviços voltados para as crianças pequenas através do intercâmbio de experiência e metas de qualidade entre líderes dos seis continentes. Uma oportunidade única de troca de ideias entre especialistas e profissionais que atuam com crianças pequenas.

O Fórum Mundial é voltado primordialmente para profissionais que trabalham diretamente com o atendimento às crianças pequenas e suas famílias, e são aguardados também educadores, consultores, coordenadores de organizações não governamentais, pesquisadores e gestores públicos. Durante o evento, serão feiitas apresentações por mais de 100 profissionais da primeira infância de mais de 80 países.

Entre os temas que serão abordados durante o encontro, estão: crianças como construtoras da paz em situações de conflito, crianças impactadas pelo HIV/AIDS, direitos da infância, conectando crianças com a natureza, currículo educacional, direitos e questões indígenas, entre outros.

A World Forum Foundation é uma organização sem fins lucrativos que organiza uma série e atividades internacionais no tema da primeira infância, incluindo o World Forum on Early Care and Education, que está em sua décima primeira edição, e acontece desde 1999.

Para mais informações e inscrições, entre no site oficial: www.worldforumfoundation.org

(Informações: World Forum Foundation)

 

voltar