19 de maio de 2023

Campanha Contra a Violência

A violência é um problema global que afeta todas as sociedades e culturas. Ela pode ser física, psicológica ou emocional e pode afetar pessoas de todas as idades, gêneros, raças e classes sociais.

Não podemos permitir que a violência continue a ser um problema em nossa sociedade. Precisamos trabalhar juntos para criar um ambiente seguro e acolhedor para todos. Isso começa com a conscientização e a educação. Devemos ensinar nossas crianças desde cedo sobre o respeito e a tolerância em relação às diferenças.

A RNPI fez essa campanha contra a violência infantil e a favor de uma cultura da paz e da boa convivência com o objetivo de conscientizar a população de que as crianças são importantes e o futuro da nossa sociedade.

Se o objetivo é uma sociedade feliz, saudável e melhor, deve-se ser investido em uma cultura da paz, educação e solidariedade.

E lembre-se sempre: a violência nunca é a solução. Todos nós merecemos respeito, amor e uma vida livre de violência. Denuncie sempre que precisar e faça a sua parte para criar um mundo melhor.

É possível ver mais cards da campanha em nossas redes sociais.

voltar