06 de fevereiro de 2015

Novos cartazes promovem “Guia de proteção e prevenção às violências na primeira infância”

banner site_violencia_LO4-01
O “Guia de proteção e prevenção às violências na primeira infância” acaba de ganhar novos cartazes e peças gráficas para sua divulgação. Elaborado e coordenado pelo Grupo de Trabalho de Prevenção e Proteção às Violências da Rede Nacional Primeira Infância, o Guia tem o propósito de oferecer informações e propostas de ação para interessados – principalmente gestores públicos – sobre como apoiar, promover e garantir o direito da criança de viver sem violência.

Estão disponíveis para download dois cartazes em alta qualidade, para impressão, dois banners que podem ser usados em site ou como foto de capa de páginas em redes sociais, e quatro cartazes virtuais, para postagem em redes sociais.

 

RNPI_FacebookVIOLENCIA_LO3-02

O “Guia de proteção e prevenção às violências na primeira infância” foi lançado em novembro do ano passado, e traz sugestões para assegurar o direito à uma infância sem violência. Os pontos centrais que são aprofundados na publicação são: efetivar as políticas de direito, ampliar a informação sobre o tema, assegurar espaços adequados e que protejam as crianças, e promover a formação e empoderamento dos atores envolvidos.

Clique aqui para acessar o “Guia de proteção e prevenção às violências na primeira infância”.

Clique aqui para fazer download das peças de comunicação.

 

Rosa Maria Mattos

Comunicação / Rede Nacional Primeira Infância

voltar